quinta-feira, 6 de setembro de 2007

ladies night

Ola,depois de grande reflecção desde q comecei a sair a noite q tenho uma grande duvida q ainda ninguem m soube dar uma boa razão...mas pq q existem as ladies nigth?
P q?pas gajas beberem d borla?fdx poupem-me ELAS JA BEBEM D BORLA TODOS OS DIAS,se não vejam;uma gaja sai com um grupo d amigos e das duas uma,ou ha um gajo q ta mortinho p lhe saltar p cima-q ate é do grupo d amigos dela-e ela claro mto simpatica
aceita a puta da bebida msmo sabendo o q o gajo quer,enquanto pensa"queres-me comer mas tou-me a cagar p ti prq aquele ali tem um bmw,e enginheiro e vive em cascais enquanto tu andas d autocarro,trabalhas como"homem do lixo" e moras nas barracas" e ainda assim a pêga aceita a bebida,da-lhe uma festinha na cara e o gajo fica d pau feito todo contente a pensar q vai ser a noite dele e depois fode-se pq a gaja vai msmo comer o outro.
Ou então a gaja sai com um grupo d amigos e conhece um gajo q e amigo da amiga/amigo da faculdade-outro antro d putas- e claro la vai o otrio entrar a grande e ela bebe a conta do amigo da amiga/amigo dela ate a gaja ficar bebeda e depois das duas uma ou a gaja e uma granda maluca e quando ta bebeda monta-se em cima do primeiro q a consiga aturar ou então fica rabugenta a ponto d so dar vontade de lhe dar uns pontapes na cabeça,mas claro não da porque a gaja e amiga da amiga/amigo do desgracado q andou a noite toda a pagar.
Bem mas pior ainda e quando, entramos numa discoteca onde ha uma ladies nigth,quer dizer era suposto ser uma noite de mulheres mas so ha la gajos todos rebarbados,com as mãos tão inchadas d as tarem a bater antes d ir p disco,pq nunca s sabe s um desses tristes ira coneguir sacar uma gaja,e depois ja s sabe e 10 cães a um osso.
Epa e a maioria das vezes as pitas nem sabem beber,ficam d tal maneira bebedas q nem s aguentam em pe e depois fodem c o primeiro q lhes aparece!mas o q m faz confusão e como e q isso e possivel?com tanto cheiro a alcool naquela boca,fdx e p q p elas lhe desinfectarem a gaita?
Para alem disso pq ha uma ladies night, e não ha uma men night?
Fdx ha la sempre mais homens q mulheres....
E para alem disso não são elas q querem igualdade d direitos?então fdx!paguem como nos!não q queira ser machista,se bem q m tou a cagar p elas eu quero e beber lol mas e tão fixe,é q um gajo pode ser feio como o caralho mas s lhe oferecer uma bebida ja e meio caminho andado p as levar p casa então s lhes disser q tem uma garrafa em casa p abrir...ui...ate lhe brilham os olhos s os conseguirem abrir claro lol
Mas o q m irrita profundamente e q as gajas p alem de terem bebidas a borla ainda tão sempre a pedir shots e unhas e a puta q as pariu,mas sera q as vodkas todas q bebem não lhes chega?
bjos e abraços "q o alcool esteja entre nos"

2 comentários:

nokas_aoluar disse...

Meu deus tanta revolta meu caro bjaina... pois é...igualdade de direitos...mens night:D kuanto ao ah e tal com o pimeiro k aparece naaaaaaa...mas eu entendo.te;) beijo...hj tb me sinto inspirada p escrever algo

BV disse...

Granda Toni, tás em grande! Vou passar a visitar o teu blog. 1 abraço...