quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Ha muito tempo q alguem m disse "o tempo resolve tudo"e ate é verdade!serve p nós
termos a certeza d mta coisa,por exemplo a minha primeira namorada,eu pensava q ela era um granda canhão e q ia ser a mulher da minha vida msmo depois de ela ter-me mandado po caralho,ate andei ai uns tempos na merda mas foi so começar a conhecer umas gaja na noita p perceber q gajas como ela ate havia mtas ou ate melhores,foi quando m iniciei a serio na noite,eram gajas novas quase todas as noites e experiencias novas(q eu guardo p mim )tambem,agora a ultima namorada q tive e q tive umas experiencias giras!
Aquela puta q foi a minha primeira namorada so queria era ter uma boa posição social e como viu q eu serralheiro d profissão,e não ia passar do msmo(pensava ela ) vai d arranjar alguem q apesar d(assim como eu)não ter onde cair morto lhe paga-se as extravagancias .E olha fudeu-se!
Depois namorei c outra 3 ou 4 anos passados depois d conhecer mtas gajas q so andavam a procura d gajos c guita,e o q é q m saiu?????????????Alguem q andou 2 anos a dizer "eu amo-te" e "es o amor da minha vida" e "amor di mi vida"(desculpem mas não sei escrever em italiano) p entre tanto ....
Isto não e d cagar a rir?
Onde eu quero chegar e q,as gajas agora so querem e doutores e enginheiros e o caralho q as foda quanto mais os gajos ganharem,maior e o amor por eles,agora imagino o q o ronaldo não deve sofrer
Ja agora ,aproveito p dizer q adoro o q faço,e q apesar d andar todo cagado na rua não me envergonho em nada,sei q sou um bom profissional e q tenho um emprego,em vez d muitos q tiram um curso e trabalham em merdas q não teem nada a ver c os cursos q tiraram,mas tb q diferenca e q lhes faz ?foram os desgraçados dos pais q andaram a pagar a merda do curso!
Sinceremente eu perfiro dozer q não sou licenciado e ter uma profissão q sei q m da futuro do q tirar um curso so p dizer q andei a fuder a carteira aos meus pais durante quatro anos p depois ir trabalhar p um cafe!
Percebem agora?
Alias aguem ja viu uma doutora andar c um trolha?O caralho elas querem e pixas grandes e d preferencia licenciadas,e so as fodem ate estarem perto d serem doutoras,depois de acabarem o belo do curso,so fodem com pixas doutoradas.....
Meus amigos querem um conçelho?Q s fodam as mulheres
"q o alcool esteja entre nos"

1 comentário:

nokas_aoluar disse...

loladaaaaaaaaaaa...há que lhe fazer as vontadinhas, nas passas dum serralheiro, pooooobre:p mas honesto...aiai é muito triste mas é verdade...e tu k o digas né... essas gajas...as vezes deviam fazer um break de consciencia e verem o que realmente kerem da vida...amor ou dinheiro??...seguir o "coraçao" plo dinheiro? hello... perdem mais do que ganham afinal... para e pensa!!. (para quem axe que se adecua)