sábado, 6 de outubro de 2007

ja não ha mulheres a serio

Ola amigos,venho so dizer aquelas vozes criticas q m tem andado a chamar maxista, q não sou nem quero ser,nem gosto de gajos maxistas,alias axo q quanto maior e a medida de maxismo desses gajos maior e a medida em q são os brinquedos das mulheres q estão a sua volta.
Mas uma das razões p dizer o q digo e pelo facto d cada vez mais estar mais descrente nas mulheres e d pensar q não ha ainda a mulheres q querem estabilidade e uma relação estavel,em vez d copos e borgas,alias eu começo a pensar q elas so querem e borga e copos e engatar gajos,não digo q elas ate s embrulhem com todos mas q gostam,gostam,alias,o maior orgulho d uma mulher é ter gajos a fazerem-se a ela,parece q elas medem a sua beleza pela maior quantidade d gajos a fazerem-se a elas,e a menor quantidade d tecido q tem no corp.Epa não percebo,mas sera q ja não a gajas q se vestem d uma maneira normal?sem aqueles decotes e mini-saias?eu ate gosto d ver...nas outras!
Fudido e quando conhecemos uma gaja q não liga a nada dessas merdas d tar gira ou não p outros e nos (homens)porque achamos q elas ate são bonitas e tem corpo e cara p s vestirem d outra maneira,e pronto,a gaja comeca a ver como as amigas s vestem e fazem o msmo,qual o resultado?????????o belo do decote e da mini-saia!
Mulheres ,andarem mais ou menos despidas não vos faz mais bonitas,mas sim mais pêgas p quem vos ve nessas figuras,uma mulher bonita ate e bonita d burca,deixem-se dessas merdas d andarem quase nuas na rua.
Aos gajos comecem a ter um pouco d bom gosto e d inteligencia,uma gaja q ande asim ta a mostrar as mamas ou as pernas a voces e a todos os gajos q no raio d 500 m a consiga ver,e se querem um conselho,quanto mais bonita e produzida mais e o risco d serem corno!
Bjos e abracos,q o alcool esteja entre nos

1 comentário:

Bidas disse...

Subscrevo mts das coisas q ai foram ditas!!! enfim, neste mundo reinam as coisas surperfluas e a pouca coerência entre palavras e actos!! Muito bem marido, estas lá!;)